Um cardápio repleto de sabores e aromas inesquecíveis. Experimente!

O Que Fazer em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é uma das cidades mais belas e turísticas do país. Encanta com seus pontos turísticos, sendo impossível não se encantar pelo clima e pela receptividade dos habitantes.

A cidade possui desde praias até locais incríveis a serem visitados.

Pensando na melhor experiência que você pode ter na cidade, separamos alguns lugares especiais que você não pode deixar de conhecer.

Assim não irá se arrepender de conhecer a cidade mais turística de toda a região sul.

Confira 5 Pontos Turísticos de Balneário Camboriú:

#1 Cristo Luz

(Arquivo Pessoal)

Merece destaque, principalmente por estar localizado em um dos pontos mais altos da cidade, permitindo uma visão deslumbrante da sua beleza, e claro, do mar.
Com um monumento artesanal singular e imponente, o complexo é responsável por criar um espetáculo de cores e luzes no céu noturno de Balneário Camboriú. Algo impossível de não admirar tanto turistas quanto os próprios habitantes.
Todo o complexo do Cristo Luz é formado ainda por diversas atrações para descanso e lazer de toda a família. A estrutura conta com presépio fixo, pavilhão de eventos, restaurantes panorâmicos, espaço kids, lojas e estacionamento. E frequentemente possui programação diferenciada para entretenimento de todas as idades.

#2 Morro do Careca

(Shutterstock)

Está a cerca de 104 metros acima do nível do mar, ele fica na divisa de Balneário Camboriú e Itajaí, permitindo uma visão diferenciada de ambas as praias. Além disso, recentemente o Morro do Careca ganhou uma estrutura especial para receber turistas e também praticantes de vários esportes radicais, o principal deles é o parapente.
A estrutura do Morro do Careca conta hoje com loja de souvenires, banheiro, vigilância, iluminação e monitores. Sem dúvidas, será uma das vistas mais lindas que você terá na região.

#3 Bondinho

(Shutterstock)

O bondinho aéreo possui três estações que ligam a Barra Sul ao Morro da Aguada e de lá vai até a Praia de Laranjeiras. Já imaginou a vista maravilhosa que você terá durante o trajeto?
Mas não é só isso.

#4 Praia de Laranjeiras

(Shutterstock)

A Praia de Laranjeiras, um dos mais lindos pontos turísticos para fazer em Balneário Camboriú, é a nossa praia preferida de lá. Possui apenas 750 m de extensão, porém, é gigante em beleza. Suas águas são bem claras e calmas. Portanto, se gosta de mergulhar ou vai com crianças, essa é a praia indicada para você.

Repleta de rica gastronomia, um lugar para levar toda a família pra viver momentos incríveis.

#5 Sinhá Benta Cafeteria

(Arquivo Pessoal)

Não poderia faltar!

Uma variedade de cafés especiais, ricos em fragrância e aroma gourmet, com um toque artístico na finalização, nosso cafés encantam os olhos e o paladar.

Salgados com sabores fresquinhos e tortas que irão conquistar você.

Com esses passeios temos certeza que seu roteiro de viagem para Balneário Camboriú.

Post a Comment